ACROBACIA – TURMA 2 – Projeto Aprendiz de Circo
Segue abaixo a lista das pessoas aprovadas na seleção para o segundo semestre de 2026:
Ana Caroline Tangerino Novais
Brenda Almeida Do Espírito Santo
Diana Pereira Alves
Everton Silva Barbosa
Fabricio Correa De Souza
Filipe Robbe De Siqueira Campos
José Ángel Fajardo Ríos
Lie Erika Hirai
Michelle Racaneli Nascimento
Pipa Luke
Rafaela Bezerra Gomes
Raquel Cordova Da Silva
Rebeca Juliana Da Silveira Rodrigues
Rodolfo Souza Santos
Ronan Garcia
Yasmin Nascimento Vieira
A matrícula deverá ser realizada nos dias 11 e 12 de agosto.
DURAÇÃO DO CURSO: O curso tem 4 meses de duração, iniciando na semana do dia 17/agosto e encerrando na semana do dia 11/dezembro.
OBJETIVO DO CURSO: Aperfeiçoamento e atualização na técnica e prática das acrobacias.
PARA QUEM É O CURSO: Jovens e adultos na faixa etária de 18 a 40 anos pertencentes a famílias de baixa renda que desejam se aperfeiçoar nas acrobacias.
VAGAS POR TURMA: 18 (É possível que nem todas sejam preenchidas, caso os inscritos não demonstrem os requisitos mínimos).
Teremos 20% da vagas afirmativas para público PPI (pretos, pardos e indígenas) e 10% para público TT (travestis e transsexuais).
ATENÇÃO : PRÉ-REQUISITOS PARA INGRESSAR NOS CURSOS
* É necessário ter experiência prévia com acrobacias básicas e prática frequente de atividades corporais, pois este é um curso de aperfeiçoamento, não introdutório.
* É obrigatória a disponibilidade de dias e horários para a realização do curso, não sendo tolerada a concorrência de agenda com demais atividades.
FREQUÊNCIA, DIA DA SEMANA E HORÁRIO DAS AULAS:
1x por semana | Sexta-Feira | 11:15 às 12:45 com Renato Nascimento
PROCESSO SELETIVO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2026
INSCRIÇÃO | Até 30/julho, preenchendo o formulário eletrônico (acesse o link abaixo) e seguindo as orientações ali descritas:
Inscrição para o processo seletivo
SELEÇÃO | Análise das informações de perfil socioeconômico e técnico artístico incluídas no formulário:
– percurso nas artes corporais
– vídeo: gravação de treino com sequência de movimentos acrobáticos no solo
– carta de interesse
RESULTADO | 10/agosto (segunda). O resultado será divulgado no site do Galpão do Circo e no Instagram.
MATRÍCULA | 11 e 12/agosto (terça e quarta-feira) das 09:45 às 12:30 e das 13:30 às 18:15. Suplentes da lista de espera serão chamados conforme preenchimento das vagas.
De segunda a quinta-feira, das 09:45 às 12:30 e das 13:30 às 18:15
