Campanha Adote um Aluno

Projeto Aprendiz de Circo – Adote um Aluno

O Projeto Aprendiz de Circo foi criado em 2009 em parceria com a Octante Capital (www.octante.com.br) com o intuito de promover a formação circense a jovens de baixa renda, ajudando assim a divulgar a cultura do circo e a preservar sua história, além de viabilizar aos alunos beneficiados a possibilidade de seguirem uma carreira artística e divulgarem seu talento junto as suas comunidades e respeitável público. Nestes 10 anos de existência o projeto já atendeu mais de 300 jovens e crianças.

Com o intuito de aumentar o número de jovens beneficiados, o Galpão do Circo tem o prazer de lançar a iniciativa “Adote um aluno”, onde através de doações será possível contribuir diretamente para criação de novas turmas e ampliação do projeto.

Com uma contribuição mensal (ver planos abaixo), o patrocinador viabilizará os estudos do aprendiz pelo período do curso de formação (que é de 11 meses) e poderá acompanhar seu desenvolvimento através de fotos, vídeos, contato direto e convites para apresentações. Esse valor será direcionado para os pagamentos dos artistas orientadores envolvidos e custos operacionais de viabilização do projeto.

Existe também a possibilidade de doações esporádicas que ajudarão na complementação de gastos inerentes ao projeto e na melhoria contínua do mesmo, seja na compra de novos equipamentos, ou em qualquer outra área de necessidade.
E aí, vamos ajudar uma causa nobre e a levar a arte às pessoas que precisam de um sorriso no rosto?

Para maiores informações, por favor entre em contato com e-mail: secretaria@galpaodocirco.com.br

Whatsapp: (11) 99264-6999 / Telefone: (11) 3812-1676
Site: www.galpaodocirco.com.br/projetoaprendiz/adoteumaluno

Agradecemos de coração sua contribuição!

Abraço
Equipe do Galpão do Circo