EVENTOS PARA GRUPOS: Aula-Festa e Oficina Circense

Para além de sua proposta educacional e artística do Galpão do Circo, desde a sua criação, a escola recebe solicitações de oficinas e confraternizações para empresas, amigos, festas de aniversários e aulas comemorativas para escolas, onde os participantes pudessem vivenciar o ambiente do circo.

Para atender esta demanda criamos dois modelos de eventos: Aula-Festa e Oficinas Circenses

 

AULA-FESTA

Voltado para crianças de 4 a 12 anos, este evento propicia um ambiente divertido e seguro para que os participantes brinquem livremente em aparelhos circenses que fazem as vezes de brinquedos. São três horas de atividades para vivenciarem a cama-elástica, tecidos, trapézios, corda em balanço, tirolesa e outros – a depender do modelo de Aula Festa contratado.

Saiba mais: http://galpaodocirco.com.br/aula-festa/

 

OFICINAS CIRCENSES

Para adultos e crianças (a partir de 6 anos), esta atividade é voltada para àqueles que querem vivenciar um momento de aprendizado de técnicas circenses. Com uma condução dos intrutores, os integrantes circulam entre as modalidades envolvidas no evento para aprenderem os fundamentos de cada técnica através de uma experiência coletiva e lúdica.

Saiba mais: http://galpaodocirco.com.br/oficinas-circenses/

 

 

 

Horário de atendimento da secretaria do Galpão do Circo:
De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 20:00
Sexta-feiras, das 09:00 às 18:00
(11) 3812 1676 . 3815 6147