Galpão do Circo promove cabarés com entrada aberta ao público

Já é tradição. A cada semestre, o Galpão do Circo promove um Cabaré com os seus alunos-artistas para apresentar todas as peripécias aprendidas durante os cursos.

Originalmente, o Cabaré é uma forma de entretenimento teatral que acomoda em sua programação diversos números, de palhaçaria à números aéreos. Todas as turmas dos cursos do Galpão participam.

Neste mês de outubro, no dia 06 (domingo), às 16h, o público confere o Cabaré dos Alunos e no dia 25 (sexta-feira), acontece o Cabaré do Projeto Aprendiz de Circo, iniciativa social do Galpão que oferece formação inicial e pré-profissional de artes circenses, de forma gratuita, à jovens de 18 a 31 anos. Este projeto acontece por meio de doações, tanto de pessoas físicas, como de parcerias jurídicas, como a Octante Capital, maior mantenedora do programa.

O poder do encantamento do circo é sempre surpreendente. Não há como não ficar imóvel, com a respiração presa, com o frio na barriga diante das peripécias de um artista circense. E os Cabarés do Galpão do Circo trazem toda essa magia.

São todos muito bem-vindos!

Serviço:
Cabaré dos Alunos
06/10/2019 – 16h

Cabaré do Projeto Aprendiz
25/10/2019 – 19h

Galpão do Circo – Rua Girassol, 323 – Vila Madalena
Entrada Gratuita